Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2009

Saudades


Sinto muito a sua falta,tudo que vejo lembra você,tudo que faço lembra você. onde esta?porque não me responde? chamo seu nome á todo minuto,vejo seu rosto em todo lugar: um arco ires todo colorido e no fim sua imagem á brilhar e um sorriso intenso á me encantar;Onde você esta? A chuva caindo no imenso céu azul,vejo seu rosto por entre as nuvens; Onde esta você? O vento sopra em meu rosto,parece esta sussurrando seu nome em meu ouvido;Onde esta você? Uma música toca no rádio,ela me faz lembrar,recordar e chorar; Onde esta você? Tudo me faz lembrar e recordar,mas não me importo porque agora sei onde você esta!!! e para sempre ficará dentro do meu coração; Ti amo muito... (Elder) http://pensamentosemensagensdepaz.blogspot.com/

Nenhum comentário: