Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Grupos de oração

Toda igreja tem um grupo de oração, mais vocês viram a determinação,garra,força de vontade,união,amizade e a fé que tem essas pessoas? Com certeza foram escolhidas por DEUS! Eles encontram na bíblia a palavra certa e transmitem de um jeito muito especial de um jeito que alegra até os corações mais aflitos. Eu digo isso porque recebi a visita de vários grupos de várias igrejas e a cada visita me sinto em paz com DEUS. por isso quero deixar aqui registrado os meus agradecimentos á todos os que me visitaram e dar os parabéns á todas as igrejas por essa idéia divina. tenho aqui em meu blog depoimentos de pessoas que participam desses grupos e que são muito felizes no que fazem, levar á paz de um jeito todo especial e de coração... obrigado á todos e fiquem com DEUS. ----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: