Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Depoimentos



Oi eu sou Aline tenho 17 anos, há mais de 10 anos que sou evangélica, e mais ou menos 8 anos que canto tanto nos grupos, quanto em solos, temos diversos trabalhos na igreja em que eu congrego, como:
Oração, Consagração, cultos em lares aonde Deus tem nos mostrado seu grande poder, estamos também com uma poderosa campanha "7 vigília do Milagre Urgente"; onde temos contemplado diversos milagres "Mãe que não podia ter filhos fez um voto e já está com 4 meses de gravidez" O nosso Deus é Poder.
E vc que precisa de um milagre eu te dou um conselho: você só irá alcançar o seu milagre se tiver fé, porque sem fé é impossível agradar á Deus.
Amo muito poder estar na igreja porque é o único lugar em que eu me sinto em paz, com Deus.
Já tive também muitos sonhos realizados, e como todos esperando o momento certo de outros sonhos se realizarem; mas a realidade disso tudo é que sou muito feliz, e satisfeita por tudo em minha vida, sei que nem tudo é como queremos, ou desejamos;
mas nós em nossos pensamentos construímos tudo o que somos e queremos. e com plena determinação; alcançamos nossos sonhos e ideais.

Igreja assembléia de Deus Min. Jaraguá
São Paulo 09 de Jan de 2009
contatos: Aline_AmaJesus@yahoo.com.br

Nenhum comentário: